Tag : ''30 fatos sobre mim''

Oi meninas, quanto tempo, já ia fazer 1 mês que não entrava aqui, mais hoje vim com um post, que é ''30 fatos sobre mim'' , a tag certa é ''50 fatos sobre mim'' , mais como eu não iria lembrar tantos fatos sobre mim (kkkkk) eu decidir fazer 30 fatos, então vamos lá né !



1- Sou tão timida,que as vezes isso chega a ser um defeito que tenho !

2- Adoro falar, e quanto eu tenho assunto é que eu falo mesmo kkkkk, não gosto de ficar calada !
3- Minhas vó, meu pai e minha mãe sempre dizem que tem muito orgulho de mim e isso me incentiva a nunca desistir dos meus objetivos !

4- Meu defeito é a preguiça =/

5- Odeio ficar o dia todo na escola, por mim eu estudaria só de manhã .
6- Adoro sair com minha famillia, adoro parques ( tipo o mirabilândia ) já que aqui não tem disney kkkkkkk !

7- Minha melhor amiga é a minha mãe, e isso chega a ser muito lindo, por que nem todas as filhas consideram as mães como melhor amiga e minha mãe é tudo pra mim !

8- Já cheguei ao ponto de chorar por um menino e meu pai ficou sabendo.(Mais isso já faz muito tempo) !

9- Amo gravar videos e quero muito fazer um vlog sobre moda, mais tenho vergonha !

10- Gosto de ouvir Manu Gavassi, gosto da musica ''the climb'' da Miley Cirus, sou fã dos Rebeldes br e meus ídolos são o Chay e a Sophia.

11- Admiro muito a Demi Lovato, pois ela passou o que passou e esta mais forte hoje !

12- Eu já tive 1 blog antes desse, já faz tempo, ai perdi a senha, mais não era nada serio, como quero levar esse para frente, esse blog me faz bem, falar sobre moda é o que eu gosto e pretendo melhorar cada vez mais aqui !

13- Tenho um cachorrinho chamado Bob e ele é o meu tesouro, amo muito ele, é o meu filhinho <3

14- Eu sou um pouco ciumenta, quando é preciso kkkk, mais tem dias que eu estou totalmente desapegada de tudo !

15- Sou queta, não sou de arrumar briga, mais se vim mecher comigo hahaha me defendo mt bem viu !

16- Não gosto de pessoas falsas.

17- Sou do tipo daquelas meninas que esperam um principe encantado.

18- Amo cantar kkkkk, me sinto mais animada do que já sou, a musica é quase tudo da vida de uma pessoa, a vida fica mais animada !

19- Tenho vergonha das legendas que eu botava no orkut quando era pequena kkkk, por que era tipo '' eu sempre linda '' eu como sempre gatinha'' '' 100% linda'' kkkkkkk

20- Quando eu quero uma coisa eu ensisto nela, até consiguir e eu quero que fique como eu quero.
21- Foi uma sensação muito boa quando eu fui comprar meu iphone kkkkkk, me sentir top !

22- Meu aniverssario é dia 22 de março !

23- Tenho amor proprio, acho que isso é tudo né !

24- Minha mãe ama comprar roupas e nisso puxei a ela, sapatos, essas coisas, antes eu não me considerava uma menina muito vaidosa,  mais agora me arrumo muito, amo me arrumar, amo comprar roupas,acessorios, maquiagens, e saio sempre com algum tipo de make para rua, me sinto bem assim !

25- Antes de ter o iphone eu tinha um android, então eu só tinha 1 capinha que era da minnie para ele, depois que comprei o iphone estou colecionando capinhas, amo comprar capinhas e acho que esse é meu novo vicio ( comprar capinhas ) , acho que se meu iphone estiver sem capinha, ele vai estar pelado kkkk , a capinha é um tipo de roupa para ele, sempre mudo !

26-  Quero aprender a tocar violão e cantar em inglês, acho lindo tocar violão e quero aprender inglês por que sou um desastre cantando musicas em inglês kkkkkk

27- Fico aguniada quando o cantinho da minha unha quebra e eu tenho que corta =/ , por que minha unha é fraca e quando cresce quebra, isso é muito triste, quero minha unha grande !

28- Amo muito a minha familia, eles são a base de tudo pra mim.

29- Quando eu termina esse post vou lembrar de varios fatos bons sobre mim e quem sabe até melhores que esse kkkkkkk !

30- Espero conseguir mais leitoras para o blog, e espero fazer posts bons, quero passar o melhor para vocês, e ver que vocês estão gostando do meu blog me deixa muito feliz !

È isso meninas desculpem pela demora de postar, espero que tenham gostado do post e bom final de semana para vocês, bjoooos !

0 comentários: