Cabelo grande !


Para que o cabelo cresça mais rapido você deve esta sempre cuidando dele, não pode manter seu cabelo oleoso, sempre esta hidratando, para que seu cabelo não fique resecado, quebrado e com pontas duplas, ninguém quer te o cabelo feio, né ? Para que isso não aconteça você tem que cuidar dos fios !


Dicas para que seu cabelo cresça mais rapido: 

1 - Lavagem do cabelo :  Massageie o couro cabeludo com os dedos, enxágue bem o cabelo após a aplicação do condicionador e do xampu para que eles não fiquem pesados e grudentos, o condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a aoleosidade do cabelo. 

2- Hidratação : Faça 1 máscara por semana, hidrate o cabelo semanalmente, com uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo. A hidratação faz toda a diferencia pois ela que vai dar forças para seu cabelo crescer e ela da brilho ao cabelo , tem que aplicar a máscara de forma correta, o ideal é aplicar mecha por mecha. Não passe do tempo da hidratação, siga o tempo recomendado para deixar a máscara agir, pois passar de tempo pode até resecar o cabelo. 

3- Receitas caseiras : Tem varias receitas caseiras que fazem seu cabelo ficar maior, mais rapido, e você pode até fazer em casa,com ingredientes simples, umas delas são : Vinagre de maça , alecrim , mascara de banana , óleo de coco e abacate , e assim vai , existem varias receitas !

Essas foram as minhas três dicas, agora vou deixar um video, de uma blogueira, ela fala como ela cuida do cabelo em casa mesmo, como ela faz e explica o passo-a-passo!



È isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, até o proximo post, beijoos



0 comentários: